Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gremista Borja quebra recorde histórico das Eliminatórias da Copa

Atacante marcou dois gols em curto período de tempo

- Publicidade -

O atacante Miguel Borja parece ter sido uma boa contratação do Grêmio. Com os dois gols que ele marcou na quinta-feira (9), diante do Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, quebrou um recorde. Foram somente 81 segundos entre o primeiro e o segundo gol.

- Publicidade -

Ninguém havia conseguido uma marca tão rápida as Eliminatórias para a Copa do Mundo na América do Sul. O primeiro gol foi marcado em uma cobrança de pênalti, aos 19 minutos e o segundo logo na saída de bola. Logo que o Chile deu a saída no meio de campo, roubou a bola e marcou um belo gol.

Borja poderia ainda ter feito o hat-trick, iria “pedir música”, algo que Messi conseguiu no jogo da Argentina contra a Bolívia. Entretanto, preferiu passar a bola para Borré, só que ele chutou na trave sem goleiro.

Borja vai jogar contra o Ceará?

Nos últimos jogos ele teve cinco oportunidades claras de fazer gols e aproveitou todas. Está em boa fase, é um jogador com confiança, que sabe colocar a bola na rede. Tem 28 anos e já chegou no Grêmio mostrando personalidade.

- Publicidade -

O jogo foi em Barranquilla, distante nada menos que 7,7 mil quilômetros de Porto Alegre. Ele deve chegar na capital gaúcha na noite desta sexta-feira (10) ou já no sábado (11). De fato, se tiver condições físicas irá jogar contra o Ceará.

Porém, ainda precisará passar por uma avaliação física e o fato da partida acontecer pela manhã reduz o tempo para a recuperação física. Em suma, a comissão técnica espera que Borja esteja disponível, mas isso não é 100% garantido.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução Twitter

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.