todas as camisas de geromel
ConvidadosEspeciaisNotícias

Gremista coleciona todas as camisas de Geromel na carreira

277views

O zagueiro Pedro Geromel chegou ao Grêmio no dia 26 de dezembro de 2013, contratado junto ao Colônia, da Alemanha. Desde então, colecionou títulos pelo tricolor gaúcho, como Copa do Brasil em 2016, Libertadores em 2017 e Recopa Sul-Americana em 2018, entre outros títulos como dois Campeonatos Gaúchos. Mas não foram só títulos que Geromel ganhou no Grêmio. O zagueiro virou um grande ídolo para a torcida tricolor, principalmente para o gremista Claudinei Roberto Chiogna, de 40 anos e que mora na cidade de Barracão, no Estado do Paraná. O torcedor possui uma imensa coleção de camisas do camisa 3 tricolor e não apenas do Grêmio, mas também as camisas de outros clubes que o zagueiro defendeu, inclusive, camisas da seleção brasileira. O Gremista coleciona todas as camisas de Geromel na carreira.

Claudinei além de ser gremista fanático, tem o zagueiro Pedro Geromel como seu grande ídolo. Ele bateu um papo com a gente e contou mais sobre como começou a colecionar as camisas do zagueiro, entre outras coisas interessantes sobre a sua coleção.

É provável que você também goste:

Confira todos os títulos de Renato Portaluppi pelo Grêmio

Gremista coleciona todas as camisas de Geromel

Entrevista na íntegra:

Portal do Gremista: Há quanto tempo tu coleciona as camisas?

Claudinei:‘Desde 2015, mas até o jogo entre Grêmio e Cruzeiro na semi-final da Copa do Brasil (2016), era coleção genérica, ali comprei a primeira do Geromel.”

Portal do Gremista: Por que somente do Geromel? Ou tem camisas de outros jogadores também?

Claudinei: ”Porque ele é meu ídolo, tenho várias mais antigas. Tenho do Luan, Kannemann e Arthur, entre outras. Mas o foco da coleção é Pedro Geromel”

Portal do Gremista: Como tu conseguiste as camisas? Podemos notar na imagem da coleção que tu tens camisas do Geromel da seleção brasileira e outros clubes também.

Claudinei: ”Tenho muitos amigos no meio do colecionismo que me ajudam, Abrahamo, Tonho, Valério, Cláudio Jaegger, para citar alguns. Eles sempre estão ajudando, as (camisas) da seleção comprei na Internet, as do Colônia e Vitória de Guimarães, através de indicação de amigos e no Ebay (site de compras online). Mas com a net (internet), tudo fica mais fácil.”

Portal do Gremista: Quantas camisas do Geromel tu possui na coleção?

Claudinei: ”31, só dele.”

Portal do gremista: Geromel usou alguma dessas camisas?

Claudinei: ”Olha.. Não posso afirmar que usou, mas tem camisa de jogo, preparada pelo menos. Do Grêmio não, mas as camisas de fora (outros times) sim, são de jogo.”

Imagens da coleção de Claudinei

 

 

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.