Gremista fazendo história no tênis está sendo processado por violência doméstica
Na última terça-feira (30), o tenista Thiago Wild e torcedor do Tricolor Gaúcho, conquistou os fãs fazendo história na modalidade ao vencer o segundo melhor do mundo, Roland Garros. Após isso, infelizmente também acabou surpreendendo de outra foram. O êxito do atleta trouxe à tona o processo que ele vive na justiça contra a sua ex-mulher Thayane Lima, a influenciadora denunciou o tenista por violência doméstica no ano de 2021.
Leia mais:
BOMBA! Líder da Geral do Grêmio é preso em Novo Hamburgo
Mais um! Justiça decreta prisão de ex-atacante do Grêmio
Gremista do tênis está sendo processado por violência doméstica
O processo vem acontecendo em segredo de Justiça no Ministério Público do Rio de Janeiro. Contudo, os oficiais de justiça alegam que não conseguiram achar o gremista Wild em três oportunidades de visita ao endereço dele. Thayne Lima foi procurada pelo jornal O Globo e falou como vê o sucesso repentino do ex-marido:
– “Fiquei surpresa com tanta repercussão porque as pessoas esquecem. Ele estava melhorando no tênis e ninguém falava mais disso (processo). Eu não o acompanho, não me interessa, então nem sabia da vitória. Mas depois da forma grosseira como ele respondeu sobre o processo a um repórter alemão muita gente me procurou. Imagine como ele me tratava, se foi arrogante numa coletiva mundial?”- explicou a influenciadora