Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gremistas aceitam venda de Mateus Henrique, mas criticam saída de Ruan

Saída de Ruan não foi muito bem vista pelos torcedores gremistas

- Publicidade -

O Grêmio está fazendo uma verdadeira reformulação no elenco, onde muitos atletas estão sendo negociados. Os dois jovens jogadores negoaciados pelo clube recentemente, foram Matheus Henrique e o zagueiro Ruan, atletas vendidos para o Sassuolo, time do futebol italiano.

- Publicidade -

Mateus Henrique

Inscreva-se no YouTube

Matheus Henrique irá atuar por empréstimo no Sassuolo até o mês de junho do ano que vem. Após este período, o clube italiano terá a obrigação de comprar 100% dos direitos econômicos do jogador. O atleta não irá defender mais a camisa gremista, se apresentando nos próximos dias na sua nova casa.

O ex-jogador gremista chega na Itália para tentar preencher a lacuna de Manuel Locatelli, que se destacou na Eurocopa e tem propostas de gigantes europeus.

Zagueiro Ruan

- Publicidade -

O Grêmio também negociou o zagueiro Ruan, com o Sassuolo. O time italiano comprou 100% dos seus direitos econômicos. O jovem zagueiro irá permanecer no grêmio, por empréstimo, ate o final da temporada. O Grêmio ainda terá direito a 10% de uma futura venda.

A negociação de Ruan não foi muito bem vista pelos torcedores gremistas. O jovem zagueiro tem muita qualidade técnica, sendo uma das grandes apostas para o futuro no Tricolor. Nas redes sociais, os gremistas criticaram a diretoria pela saída precoce do defensor.

- Publicidade -

O mesmo não aconteceu com Matheus Henrique, onde muitos gremistas entenderam que o clube fez um bom negócio com os italianos.

O Grêmio está fazendo uma reformulação do elenco, com aval do técnico Felipão. O treinador enxergou logo nos primeiros dias que o plantel precisava ser mudado, com a saída de alguns nomes e a contratação de outros atletas para dar uma cara nova a equipe.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.