Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Torcedores brincam e pedem Lionel Messi no Grêmio

Lionel Messi está livre no mercado após uma vida inteira no Barcelona

- Publicidade -

O craque argentino Lionel Messi tinha tudo para acertar mais uma renovação de contrato com o Barcelona, seu único clube na carreira. Contudo, na tarde desta quinta-feira, dia 05, o clube catalão anunciou que as negociações não tiveram um final feliz, finalizando as negociações pela permanência do craque.

- Publicidade -

Rapidamente, em tom bem humorado, torcedores do Grêmio trataram de pedir a sua contratação para vestir a camisa 10 do Tricolor. Veja abaixo algumas publicações de torcedores gremistas.

- Publicidade -

- Publicidade -

A brincadeira dos gremistas agitou a web, mas Messi ainda não tem o futuro definido. Um dia antes do anuncio oficial da sua saída do Barcelona, o craque argentino se encontrou com atletas do PSG, como Neymar, Di Maria e Verrari. Hoje, a imagem pode indicar o futuro do craque, já que o time francês é um dos poucos do mundo que possui condições financeiras de fazer uma contratação deste quilate.

Veja abaixo a nota oficial do Barcelona:

“Apesar de ter chegado a um acordo entre o FC Barcelona e Leo Messi e com a clara intenção de ambas as partes de assinarem hoje um novo contrato, este não pode ser formalizado devido a obstáculos econômicos e estruturais (regulamento espanhol LaLiga).

Diante desta situação, Lionel Messi não continuará vinculado ao FC Barcelona. Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não possam ser finalmente atendidos.

- Publicidade -

O Barça agradece de todo o coração ao jogador a sua contribuição para a valorização da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.