Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gremistas de olho no Brasileirão: como assistir Bragantino x Santos

Partida acontece neste domingo, não perca nenhum detalhe

- Publicidade -

Bragantino x Santos jogam neste domingo (18), às 20h30, pela 12ª rodada da Série A. No meio de semana os dois times venceram pela Copa Sul-Americana e largaram bem nas oitavas de final. Esse é um duelo na parte de cima da tabela, com o Peixe tentando chegar ao G-6. Veja aqui como assistir ao vivo Bragantino x Santos pelo Brasileirão.

- Publicidade -

Vale lembrar que o Bragantino é o melhor time fora de casa e ainda não perdeu como mandante. Entretanto, venceram somente uma vez em seus domínios, o que faz com que o resultado seja imprevisível. O time do interior paulista tenta achar um equilíbrio, para seguir brigando na parte de cima.

No lado do Peixe, mais uma temporada sem dinheiro na Vila Belmiro. Mesmo assim, conseguiram montar um time competitivo, que não dá jogo fácil para ninguém. Movidos por Marinho e Kaio Jorge, o alvinegro praiano tenta subir na tabela e voltar para onde já esteve rodadas atrás.

Quer assistir Bragantino x Santos ao vivo? Confira todas as informações

A seguir você confere todos os detalhes para assistir Bragantino x Santos ao vivo. Esse é um duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e reúne dois times que tentam ir bem na competição. Confira as informações:

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Bragantino x Santos: o jogo passará no Premiere, que fará a exibição para todo o Brasil com exclusividade.

Arbitragem: apita Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP). VAR: Vinicius Furlan (SP).

Provável escalação do Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Eric Ramires (Jadsom), Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Provável escalação do Santos: João Paulo (John); Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...