Últimas Notícias do Grêmio

Gremistas encontram dificuldades para encontrar camisa celeste com o nome de Suárez

Tratada como uma das promessas do presidente Alberto Guerra e com negociações desde o mês de novembro, o Grêmio anunciou o atacante Luis Suárez, de 35 anos. A contratação do jogador foi oficializada na véspera de Ano-Novo e ele desembarcou com grande festa em Porto Alegre, no início da semana. Bem como, a torcida do Imortal lotou a Arena para recepcionar o uruguaio, que ficou muito emocionado.

A chegada do atacante contou com a ajuda de alguns investidores, que irão bancar o salário de aproximadamente R$1,5 milhão por mês. Mas, a direção gremista já colheu alguns frutos com a vinda de Suárez. Segundo informações do site oficial do clube, a loja GrêmioMania vendeu até o momento 2.773 camisas com número e o nome do jogador. No entanto, os torcedores encontram dificuldades na aquisição da nova camisa.

Gremistas encontram dificuldades para comprar camisa com o nome de Suárez

Segundo informações do jornalista Cesar Cidade Dias, as lojas licenciadas do Imortal sofrem com a falta do produto. Além disso, comparam a demanda das camisas de Luisito com a do título da Libertadores 2017.

“”Vocês tem a celeste do Suárez” é o que mais se escuta nas lojas”, revelou o jornalista.

Além do alto número das vendas de camisas, o Tricolor também registrou quase 3 mil novos sócios no Quadro Social do clube. Com Luisito, o Imortal já apresentou nove reforços para a temporada de 2023. Entre eles, os laterais Reinaldo e Fábio, o zagueiro Bruno Uvini, os meias Pepê, Gustavinho, Felipe Carballo e Franco Cristaldo, e o atacante Everton Galdino. Bem como, está próximo de anunciar a contratação do lateral-direito João Pedro, que atua no Porto, de Portugal. O jogador de 26 anos tem passagens por Palmeiras, Bahia e Corinthians.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo