Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gremistas ficam enfurecidos com a ausência de Léo Chú na lista de relacionados para enfrentar o Fortaleza

Tiago Nunes foi alvo da torcida ao sacar o ponta esquerda do Grêmio da partida de domingo (27)

- Publicidade -

O Grêmio vive um péssimo momento no brasileirão 2021. O tricolor gaúcho amarga a lanterna com apenas um ponto conquistado. Ponto este, que foi obtido na última quinta-feira, no empate pelo placar de 2 a 2 contra o Santos, na Arena. Agora, se quiser começar a subir na tabela de classificação, o time treinado por Tiago Nunes precisa vencer o Fortaleza neste domingo (27). Contudo, a lista de relacionados não traz alguns nomes que agradam o torcedor gremista. Um desses nomes é Léo Chú, que foi sacado pelo técnico do Grêmio, deixando a torcida enfurecida.

- Publicidade -

Gremistas enfurecem com a ausência de Léo Chú na lista de relacionados

Os gremistas ficaram tão inconformados com a ausência do atacante, que o termo mais encontrados no Twitter neste sábado foi Léo Chú. O jogador foi sacado por Tiago Nunes sem nenhum motivo aparente. Com isso, muitos torcedores de outros clubes começaram a pedir o jogador em seus times.

Além de Léo Chú, Bruno Cortez, Paulo Victor e Guilherme Azevedo por questões técnicas, Brenno, recém recuperado da COVID-19, também ficou de fora da lista. Ruan e Rodrigues também são ausências garantidas.

Em relação aos 11 jogadores que devem iniciar a partida, o Grêmio deve ir com Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos; Léo Pereira, Matheus Henrique, Victor Bobsin e Ferreira; Diego Souza.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...