Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gremistas se rendem a Brenno após choro na Vila Belmiro

O goleiro foi o melhor jogador gremista em campo na derrota para o Santos

- Publicidade -

Neste domingo, o Grêmio chegou ao seu quarto jogo seguido sem vitória no Brasileirão.  Time que era treinado por Felipão fez mais um jogo muito ruim, levando o gol da derrota nos minutos finais dos acréscimos. No fim do jogo, enquanto Rafinha era expulso por que brigou com uma gandula, o goleiro Brenno estava chorando muito, recebendo o carinho de Chapecó.

- Publicidade -

Brenno foi o melhor jogador do Grêmio na Vila Belmiro. O goleiro fez grandes defesas tanto no primeiro quanto no segundo tempo, evitando uma derrota por um placar ainda maior para o time paulista. O goleiro chorou porque soube que ele fez uma partida quase que perfeita, contudo, acabou perdendo da mesma forma.

Nas redes sociais, torcedores rasgaram elogios ao jogador, deixando claro que ele é um dos poucos que está respeitando a história da camisa do Grêmio.

- Publicidade -

Outro destaque positivo na derrota do Grêmio foi o zagueiro Walter Kannemann. O ídolo argentino liderou o sistema defensivo, gerando muitas dificuldades para o ataque do Santos. Os torcedores enxergaram o seu empenho e também rasgaram elogios ao jogador no Twitter.

Foco do Grêmio no Fortaleza

- Publicidade -

Enquanto isso, o Grêmio se prepara para um jogo duro diante do Fortaleza, na quarta-feira. O time cearense não vem conseguindo bons resultados em casa, contudo, certamente tentarão dar uma resposta aos seus torcedores por conta da dura derrota para o Flamengo, que ocorreu no sábado, perdendo por 3 a 0.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Torcedores.com

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.