Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gremistas secam o Sport contra o Bragantino nesta quinta-feira

Tricolor viu dois rivais diretos pontuando na quarta-feira

0

- Publicidade -

Mais um jogo do Brasileirão será disputado neste meio de semana, dessa vez entre Bragantino x Sport, em mais um confronto que importa muito para os gremistas. A bola vai rolar às 19h, em partida adiantada da 34ª rodada. O Leão da Ilha é um dos rivais do tricolor contra o Z4.

O Premiere fará a transmissão exclusiva para todo o Brasil. Então, o torcedor tricolor terá que sintonizar a televisão no canal de pay-per-view do Grupo Globo, secando mais um adversário direto na luta para fugir da segunda divisão em 2022.

- Publicidade -

Na quarta-feira (27) o Santos venceu o Fluminense jogando em casa quando não era favorito e chegou aos 32 pontos, saindo da zona do rebaixamento e mandando novamente o Juventude para os quatro últimos lugares. O Bahia empatou com o Ceará e foi para 32 pontos, contra 33 do Vovô.

Do jeito que a bruxa anda solta e o Bragantino é ruim jogando em casa, uma vitória do Sport, levaria o time pernambucano para 30 pontos, mas com três jogos a mais do que o Imortal na competição. Esta rodada 34ª será jogada nos dias 20 e 21 de novembro, com o Grêmio visitando a Chapecoense.

Gremistas de olho em Bragantino x Sport

Bragantino x Sport é um jogo que foi adiantado pela CBF já que o Massa Bruta é finalista da Copa Sul-Americana, que será jogada no fim de semana original desta rodada. Por isso, já adiantaram a partida para que ela não fosse adiada.

Para os gremistas, é bom torcer duplamente para o Bragantino. Assim, fazendo com que eles se distanciem do Internacional na luta por vaga direta na Libertadores 2022. Assim, reduz a chance de entregarem para o Santos nas rodadas finais, por exemplo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Anderson Stevens/Sport

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais