GreNais inesquecíveis
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Com a pandemia do coronavírus se alastrado pelo Brasil e pelo mundo, os principais campeonatos de futebol ao redor do planeta estão suspensos por tempo indeterminado. A orientação agora é para que todos diquem em quarentena, evitando sair de casa. Essa paralização está deixando a torcida louca e com muita saudade de assistir uma partida do imortal tricolor. Para matar essa saudade, nós reunimos 5 GreNais inesquecíveis para a torcida do Grêmio.

É provável que você também goste:

Lista de jogadores do elenco atual com maior número de jogos pelo Grêmio

Os 5 jogos mais importantes do Grêmio na última década

Diego Souza está perto de superar a marca dos últimos centroavantes do Grêmio

GreNais inesquecíveis para a torcida do Grêmio

Foram diversos momentos em que a torcida tricolor foi ao verdadeiro êxtase contra o rival. GreNais inesquecíveis onde o Grêmio não tomou conhecimento do Internacional e se impôs, provando ser a maior força do Rio Grande do Sul. Enfim, mais abaixo você confere todos esses momentos, incluindo o incrível e famoso GreNal dos 5 a 0, que ocorreu no Brasileirão de 2015 e deu início a uma era vitoriosa do tricolor gaúcho e que perdura até os dias atuais.

1) Grêmio 4 x 1 Inter – Brasileirão de 2014

2) Grêmio 5 x 0 Inter – Brasileirão de 2015

3) Grêmio 3 x 0 Inter (Gauchão 2018)

4) Internacional 0 x 2 Grêmio (Brasileirão de 2007)

 

5) Inter 1 x 2 Grêmio (Gauchão 2018)

Então torcedor, mataram a saudade?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário