Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grenal 425 pode ser transferido para Novo Hamburgo

- Publicidade -

O GreNal 425 já tem data e horário para ocorrer, será no dia 22 de julho, próxima quarta-feira, às 21h30min. Entretanto, segue a indefinição sobre o local de realização da partida. Inicialmente, o jogo seria disputado no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Depois foi transferido para Caxias do Sul, no Estádio Centenário. Agora, o Grenal 425 pode ser transferido para Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Em nota oficial, Prefeitura veta GreNal em Porto Alegre

Confira os detalhes da possível venda de Diego Rosa para o Manchester City

Após veto da prefeitura, GreNal 425 será disputado em Caxias do Sul

- Publicidade -

Mano Menezes no Grêmio? Nome do treinador foi especulado

Grenal 425 pode ser transferido para Novo Hamburgo

Na manhã deste sábado (18), a FGF entrou em contato com o presidente do Caxias, Paulo Cesar Roberto, para informar a indefinição sobre o local da partida. Paulo revelou que o Inter quer mudar o local da partida:

”Tem um esforço do Inter para não vir para a Serra. Há conversa com a Federação para tentar fazer no Estádio do Vale. Para nós, é indiferente. Estamos aqui para ajudar na conclusão do Gauchão.”

- Publicidade -

Já o presidente do Novo Hamburgo, afirmou que a mudança do GreNal de Caxias para Novo Hamburgo, está bem encaminhada:

”Foi feita a revisão do gramado do Estádio do Vale por Inter, Grêmio e Federação. O presidente Luciano esteve conosco pela manhã. O que faltam são detalhes. A prefeitura precisa liberar a possibilidade de liberar a partida na quarta. A princípio, tudo encaminhado, mas dependemos da liberação das autoridades municipais.”

Entretanto, a prefeitura de Novo Hamburgo emitiu uma nota dizendo que a partida na cidade está praticamente descartada. Entretanto, deverá ocorrer uma reunião na próxima segunda-feira (20).

A FGF já havia solicitado na última quinta-feira (16), um protocolo à prefeitura de Novo Hamburgo solicitando que o GreNal pudesse ser realizado no Estádio do Vale. O pedido deverá ser avaliado pelo Comitê de Emergência Municipal (Coem), criado para tratar da pandemia do novo coronavírus. Porém, o secretário municipal de Saúde de Novo Hamburgo, praticamente descarta a realização do jogo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Wikpédia

- Publicidade -

Comentários
Carregando...