Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Grenal 425 pode ser transferido para Novo Hamburgo

O GreNal 425 já tem data e horário para ocorrer, será no dia 22 de julho, próxima quarta-feira, às 21h30min. Entretanto, segue a indefinição sobre o local de realização da partida. Inicialmente, o jogo seria disputado no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Depois foi transferido para Caxias do Sul, no Estádio Centenário. Agora, o Grenal 425 pode ser transferido para Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.

É provável que você também goste:

Em nota oficial, Prefeitura veta GreNal em Porto Alegre

Confira os detalhes da possível venda de Diego Rosa para o Manchester City

Após veto da prefeitura, GreNal 425 será disputado em Caxias do Sul

Mano Menezes no Grêmio? Nome do treinador foi especulado

Grenal 425 pode ser transferido para Novo Hamburgo

Na manhã deste sábado (18), a FGF entrou em contato com o presidente do Caxias, Paulo Cesar Roberto, para informar a indefinição sobre o local da partida. Paulo revelou que o Inter quer mudar o local da partida:

”Tem um esforço do Inter para não vir para a Serra. Há conversa com a Federação para tentar fazer no Estádio do Vale. Para nós, é indiferente. Estamos aqui para ajudar na conclusão do Gauchão.”

Já o presidente do Novo Hamburgo, afirmou que a mudança do GreNal de Caxias para Novo Hamburgo, está bem encaminhada:

”Foi feita a revisão do gramado do Estádio do Vale por Inter, Grêmio e Federação. O presidente Luciano esteve conosco pela manhã. O que faltam são detalhes. A prefeitura precisa liberar a possibilidade de liberar a partida na quarta. A princípio, tudo encaminhado, mas dependemos da liberação das autoridades municipais.”

Entretanto, a prefeitura de Novo Hamburgo emitiu uma nota dizendo que a partida na cidade está praticamente descartada. Entretanto, deverá ocorrer uma reunião na próxima segunda-feira (20).

A FGF já havia solicitado na última quinta-feira (16), um protocolo à prefeitura de Novo Hamburgo solicitando que o GreNal pudesse ser realizado no Estádio do Vale. O pedido deverá ser avaliado pelo Comitê de Emergência Municipal (Coem), criado para tratar da pandemia do novo coronavírus. Porém, o secretário municipal de Saúde de Novo Hamburgo, praticamente descarta a realização do jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Wikpédia

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo