Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

GreNal 429: Analista de arbitragem afirma que deveriam ser marcados 2 pênaltis

Toda a polêmica surgiu no finalzinho da partida...

- Publicidade -

Na tarde do último domingo (24), o Grêmio enfrentou o rival Internacional no estádio Beira-Rio para o clássico GreNal 429. Em uma partida muito disputada até os últimos minutos, o se destacou foi a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, o árbitro da partida. Ainda mais após a entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi, que criticou o trabalho do juiz do jogo e do protocolo utilizado pelo VAR.

É provável que você também goste:

Pepê questiona Fortnite nas redes sociais por excluir Grêmio do Campeonato Pelé

Lesão de Pedro Geromel desfalca o Grêmio na final da Copa do Brasil

GreNal 429: Analista de arbitragem afirma que deveriam ser marcados 2 pênaltis

- Publicidade -

Os lances reclamados pelo Grêmio foram no finalzinho do GreNal 429. Em um primeiro momento, em uma bola alçada na área do Internacional, o time do Grêmio reclama de um empurrão do meia Nonato em cima do atacante Ferreira, que não foi visto como falta pela arbitragem.

Logo na sequência do lance, em um contra-ataque, houve um pedido da equipe do Inter em relação a um toque de braço do zagueiro Kannemann na bola, o que Luiz Flávio de Oliveira não hesitou em apontar para a marca de pênalti.

Enfim, para o comentarista de arbitragem da Rádio Grenal, Diego Almeida Real, no primeiro lance, do Nonato em cima do Ferreira, houve irregularidade e a penalidade deveria ter sido marcada para o Grêmio, pois houve o contato do meia colorado nas costas e nos pés do atacante gremista. Portanto, a não marcação do pênalti foi um ERRO cometido pelo árbitro de vídeo.

Ademais, no lance do toque do braço do zagueiro Kannemann, o comentarista da Rádio Grenal também viu penalidade e classificou como uma falta bem marcada.

- Publicidade -

Deveriam ter sido marcados ambos os pênaltis, e talvez o resultado do GreNal pudesse ter sido a vitória do Grêmio. Lamentamos isso.

Fonte: Rádio Grenal

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...