Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

GreNal 431 será o primeiro grande teste do Grêmio de Tiago Nunes

Treinador terá o rival pela frente nos próximos dois domingos

- Publicidade -

Desde que o técnico Tiago Nunes assumiu o comando do Grêmio, equipe vem vencendo todas as partidas. Houve um confronto difícil, contra o Lanús, jogando fora de casa, mas ainda assim, não é o teste que essa equipe precisa. O GreNal 431 será sim o primeiro grande teste do novo comandante gremista.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Esquema com três volantes pode dar certo no Grêmio?

A vitória por 2 a 0 contra o Caxias mostrou que existem ajustes necessários para uma equipe que deseja brigar por grandes conquistas ao longo da temporada. A bola aérea, por exemplo, continua sendo uma das principais dificuldades. A zaga foi superada duas vezes neste domingo (9), sendo que em uma delas Brenno precisou agir para evitar o gol.

A classificação confirmou o GreNal 431 e também trouxe algumas informações boas sobre o que promete ser a temporada do Grêmio. Ferreira, por exemplo, parece evoluir a cada jogo, possui boa velocidade, vai para cima com dribles e supera os marcadores com agilidade. Fez um gol e deu uma assistência, mandando na cabeça de Matheus Henrique.

- Publicidade -

Por falar em Matheusinho, agora ele tem um papel mais ofensivo do que antes. Até por isso, apareceu na pequena área e marcou o primeiro gol da partida. Antes do jogo, alguns torcedores até reclamaram de sua presença, já que o nível das últimas exibições havia sido muito abaixo do esperado.

GreNal 431 será o primeiro teste pesado de Tiago Nunes

Renato Portaluppi foi muito bem-sucedido nos clássicos, algo que ajudou a mantê-lo no cargo por tanto tempo. Tiago Nunes já venceu a Copa do Brasil no Beira-Rio, quando treinava o Athletico-PR. Portanto, não será a primeira vez como visitante em um jogo decisivo na casa do rival.

O GreNal 431 acontece no próximo domingo (16) e no fim de semana seguinte, dia 23, tem a partida de volta, essa na Arena.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...