Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

GreNal 432: resumo dos últimos 5 jogos do Inter e do Grêmio

Após uma semana cheia, o foco é na disputa da final do estadual

0

- Publicidade -

Grêmio e Inter já cumpriram os seus compromissos no meio da semana. Agora o foco é no domingo, quando os rivais irão medir forças e definir quem será o Campeão do Campeonato Gaúcho. O GreNal 432 promete pegar fogo. Veja todos os detalhes e como chegam as equipes no confronto.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Saiba a data do sorteio das oitavas da Sul-Americana para o Grêmio conhecer seu adversário

O GreNal de ida foi muito movimentado, mas o Grêmio mostrou novamente que sabe o caminho para derrotar o Internacional, vencendo a partida por 2 a 1. Agora, o Imortal precisa de apenas um empate para garantir o título.

GreNal 432: Como chegam as equipes?

Inter 

O Colorado vem com 3 vitórias e duas derrotas nos últimos cinco jogos. A vitória mais expressiva foi diante do Olímpia, no começo do mês, quando goleou em casa por 2 a 1. A derrota mais dura foi a contra o Grêmio, no domingo passado. Nos últimos 5 jogos, o Inter fez 13 gols, enquanto o sistema defensivo tomou 6 gols.

Grêmio

O ataque gremista está vivendo um momento espetacular. Claro que enfrentar o fraco Aragua fez com que a média de gols fosse lá pra cima, entretanto, o time vem conseguindo manter bons números contra outras equipes. O Grêmio vem de 10 vitórias seguidas, somando dois jogos com Thiago Gomes como interino e 8 com Tiago Nunes.

- Publicidade -

Nos últimos 5 jogos, o Grêmio conseguiu marcar incríveis 21 gols, onde 14 deles foram nos dois jogos contra o Aragua. O sistema defensivo sofreu pouco, tomando apenas 4 gols neste período.

Contudo, mesmo que o Grêmio tenha números melhores do que o Inter nos últimos jogos, isso não quer dizer que é o favorito. O Internacional é o um time forte, duro e acostumado a momentos decisivos. O Grêmio certamente irá com os pés no chão e respeitando o adversário. Apenas um empate é o suficiente para garantir ao Imortal Tricolor mais um título do campeonato estadual.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais