Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

GreNal 433: confira a escalação oficial do Grêmio contra o Internacional

Tricolor está confirmado para pegar o Colorado daqui a pouco

- Publicidade -

Está confirmada a escalação oficial do Grêmio para a partida contra o Internacional. É a primeira de Felipão, em sua quarta passagem pelo tricolor gaúcho. E a bola vai rolar daqui a pouco, às 16h30, na Arena do Grêmio.Acompanhe o pós-jogo ao vivo: GreNal 433

- Publicidade -

Acompanhe o pós-jogo ao vivo: GreNal 433

Esse jogo é válido pela 11ª rodada da competição, embora seja o nono jogo do Imortal. O tricolor é o último colocado e o rival de Porto Alegre também vem mal das pernas: não vencem em casa faz mais de dois meses, para ter ideia.

Será um clássico dos desesperados, algo que jamais foi visto nos últimos 20 anos no Rio Grande do Sul. Quem perder o duelo ficará em apuros e no caso do empate, é péssimo para os dois lados.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio para pegar o Inter

Felipão não pode contar com Brenno e Matheus Henrique para definir a escalação oficial do Grêmio. Os atletas estão com a Seleção Olímpica, em preparação para os Jogos de Tóquio. Desse modo, já viajaram e desfalcam o time.

Desde que Felipão assinou, muito foi falado sobre a escalação que seria escolhida. Neste primeiro momento, o comandante optou por peças que acredita serem as mais confiáveis. O objetivo é vencer um jogo e virar a chave.

- Publicidade -

A expectativa é de que o professor Scolari comece a fazer mudanças mais bruscas a partir do próximo jogo, terça-feira (13), contra a LDU, fora de casa. Afinal, o jogo de hoje é clássico e somar pontos é essencial para começar a pensar em sair desta situação péssima.

A delegação acaba de chegar na Arena:

- Publicidade -

Confira o guia da partida – Clássico GreNal 433

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...