Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

GreNal 434: Grêmio vai ao Beira-Rio e perde para o Internacional

Tricolor acaba perdendo quarta partida consecutiva

0

- Publicidade -

O Grêmio enfrentou o Internacional neste sábado (6), no clássico GreNal 434, mas infelizmente acabou sendo derrotado, por 1 a 0. Na sequência você vai conferir como foi essa partida.

Primeiro tempo de Internacional e Grêmio

O primeiro lance da partida entre Grêmio e Internacional que ofereceu perigo, foi uma saída de bola de Chapecó. O atacante ganhou uma dívida do goleiro, mas finalizou acertando a rede pelo lado de fora.

- Publicidade -

Aos 10 minutos, Yuri novamente invadiu a área, mas finalizou para fora. O Grêmio não estava conseguindo criar, mas tinha controlado melhor o jogo até os 39 minutos.

Quando Edenilson cruzou de muito longe e Taison no segundo pau cabeceou vencendo o goleiro. Dessa forma, o placar do GreNal foi aberto. Aos 44 minutos, o Inter quase ampliou, Edenilson bateu cruzado e Patrick chegou finalizando acertando a trave.

Segundo tempo de Internacional e Grêmio

- Publicidade -

Logo aos 7 minutos do segundo tempo, Lucas Silva mandou uma pancada de fora da área. O goleiro do Inter fez a defesa, mas a bola ainda bateu no travessão, mas a bola não entra, para o desespero do tricolor.

Aos 14 minutos, o tricolor decidiu trocar, saiu Villasanti e Borja, entrou Diego Souza e Campaz, para tentar pressionar mais o time vermelho. Em seguida, Ferreira recebe cruzamento de Douglas Costa, mas a defesa do Inter tira para escanteio.

Aos 29 minutos, vendo que a situação continuava complicada, Mancini trocou Ferreira por Alisson. Sem surtir grande efeito, o técnico tricolor troca mais duas vezes, trocou Rafinha e Lucas Silva por Jean Pyerre e Vanderson.

Poucos segundos após Vanderson entrar, o lateral quase marca. Vanderson avançou pelo meio, tabelou com Diego Souza e bateu rasteiro. Mas, Marcelo Lomba acabou defendendo.

- Publicidade -

O Grêmio quase se salvou aos 47 minutos, quando Douglas Costa bateu uma falta e Diego Souza cabeceou, mas Lomba fez a defesa. Após o final da partida, Patrick e Cortez ainda foram expulsos depois de uma confusão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -