GreNal 435 continua sendo remoído pela direção
A direção do Grêmio continua remoendo o GreNal 435, em que o time foi dominado pelo Internacional. O placar de 1 a 0 saiu barato, visto o domínio que o rival teve neste jogo.
Com mais dois GreNais marcados, agora pela semifinal do estadual, a direção sabe que precisa fazer diferente. Já são quatro clássicos sem nenhuma vitória gremista, a última vez foi no primeiro jogo da final do Gauchão 2021, no Beira-Rio e de virada.
No rival, há uma mobilização especial para os clássicos. Eles fizeram isso no Brasileirão 2021, quando praticamente abandonaram o Campeonato Brasileiro, mas ganharam o clássico e ainda ajudaram a rebaixar o Grêmio.
A direção do Grêmio não quer ver seu time novamente atuando tão mal. O primeiro jogo será na casa do rival e conseguir um bom resultado é importante para disputar mais uma final de Gauchão e continuar sonhando com o pentacampeonato seguido.
Direção quer time com outra postura no GreNal 436
Roger Machado terá uma semana para preparar o time visando este clássico. Sem jogar a Copa do Brasil após a eliminação para o Mirassol, o tricolor tem mais tempo para trabalhar pensando no clássico.
A equipe não deverá contar com Campaz e Villasanti, dois jogadores que foram titulares contra o Ypiranga e deixaram o time com mais capacidade ofensiva. Então, Roger terá que achar novas soluções visando um bom jogo e um bom resultado.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.