GreNal 435: Torcedores da dupla também entram em confronto
Cenas lamentáveis foram promovidas por torcedores de Inter e Grêmio antes do GreNal 435 deste sábado(26), 19h, no Beira-Rio, pelo Gauchão. As torcidas entraram em um violento confronto em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre.
GreNal 435: Torcedores da dupla também entram em confronto
Torcedores da dupla GreNal arremessaram pedras e outros objetos um contra os outros. Além disso, teve bastante correria de pessoas com as camisas do Tricolor e do Colorado.
O ônibus da delegação Gremista foi atingido por pedras no caminho até o Estádio Beira-Rio, onde disputariam clássico GreNal pela 9º rodada do campeonato Gaúcho. A tendência é que não aconteça o jogo.
Algumas pessoas que estavam no veículo, relataram que o começo do ataque surgiram de torcedores do Internacional. O início dos arremessos de objetos foi em uma avenida próxima ao Beira-Rio. As pedras e barras de ferro atingiram os vidros, cujos estilhaços deixaram jogadores do Tricolor bastante feridos.
Um dos jogadores do Grêmio foi o volante Mathías Villasanti, que foi levado de ambulância para um hospital em Porto Alegre. O jogador saiu do ônibus com marcas de sangue no rosto visivelmente abalado. Outros atingidos foram Campaz e Thiago Santos.
O Grêmio não confirmou o estado dos jogadores, mas nas redes sociais, o Tricolor garante que não disputará o clássico GreNal. A partida estava inicialmente marcada para 19h e agora corre risco de não ser realizada.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Jornal do Comércio
2 Comentários