Últimas Notícias do GrêmioGreNal

GreNal 437 será o último clássico de 2022 e depois só ano que vem

O Grêmio enfrenta o Inter hoje pelas semifinais do Gaúchão. A partida ocorrerá na Arena em horário nobre ás 22h15min. Após ganhar por 3 a 0 no primeiro jogo, marcado por confusão e um celular jogado no rosto do volante Lucas Silva, o Tricolor Gaúcho tem uma vantagem considerável depois de vencer.

GreNal 437 será o último clássico de 2022 e depois só ano que vem

Como ambos dos times estão em divisões diferentes no Campeonato Brasileiro e eliminados da Copa do Brasil precocemente, Grêmio e Inter disputam nesta quarta-feira o ultimo GreNal do ano, pelo jogo de volta das semifinais do Gaúchão. Embora o Tricolor tenha aberto uma larga vantagem no jogo de ida, será emocionante já que tudo pode acontecer.

O GreNal 436 que ocorreu no último sábado abriu portas para o Grêmio ir em busca do pentacampeão gaúcho. Em plena casa do inimigo, no Beira-Rio, o Tricolor Gaúcho teve o controle do jogo durante os 90 minutos, aplicou 3 a 0 no rival e pode perder por até dois gols de diferença na Arena que estará na final.

Ninguém acreditava na vitória do Grêmio, pois há dez dias atrás quem amassou o rival no mesmo Beira-Rio, mas venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol de David foi o Inter. Mas como um Grenal é impossível de adivinhar, o Grêmio surpreendeu de forma inexplicável. É na atuação do time nesse clássico que os colorados se apegam para sonhar com uma virada épica nesta quarta-feira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

IMAGEM: LUCAS UEBEL/ GRÊMIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo