GreNal 444: Roger Machado espera ser bem recebido na Arena do Grêmio
Será a primeira vez de Roger na Arena como técnico do Internacional
![GreNal 444: Roger Machado espera ser bem recebido na Arena do Grêmio 1 portaldogremista.com.br roger machado sai fora de si apos jogo do rival e deve ser duramente punido roger machado fora de si jogo deve ser punido](https://portaldogremista.com.br/wp-content/uploads/2024/08/portaldogremista.com.br-roger-machado-sai-fora-de-si-apos-jogo-do-rival-e-deve-ser-duramente-punido-roger-machado-fora-de-si-jogo-deve-ser-punido.jpg)
Roger disse não ver favorito para o GreNal 444
Assim como o Grêmio, o Internacional também teve o jogo da quinta rodada do Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira (5). O Colorado venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 0 no Beira-Rio.
Após a partida, Roger Machado foi questionado sobre o GreNal 444, que acontece no sábado (8). Será a primeira vez que o ex-jogador e ex-técnico gremista jogará na Arena do Grêmio, agora como treinador do Internacional. Para ele, não há favoritismo para nenhuma das equipes no primeiro clássico do ano.
“Mesmo sendo clássico, o favoritismo é dividido pelos momentos, momento da temporada. Já disputei um em casa. Desta vez, fora, espero ser bem recebido. Não imagino algo diferente. Quando a rivalidade entra em campo, sabemos como as emoções acontecem”, respondeu.
O Grêmio precisa vencer o GreNal para ter chance de terminar a primeira fase em primeiro lugar e, assim, decidir a semifinal e a final do Campeonato em casa. No momento, o Tricolor tem 10 pontos e a terceira melhor campanha, atrás do Inter com 13 pontos e do Juventude, com 12 pontos. Na noite de ontem, o Imortal acabou derrotado por 2 a 0 no Alfredo Jaconi.
Leia mais
Grêmio bate martelo na negociação por Cristian Oliveira
Grêmio hoje: Almería quer repatriar Rodrigo Ely
Quinteros já tem time fechado para o GreNal 444
Depois da derrota para o Juventude, Quinteros foi questionado na coletiva de imprensa sobre quais seriam os titulares no jogo de sábado. Segundo o treinador, os 11 já estão escolhidos, mas ele não quis dar nomes.
“Gosto primeiro que os jogadores saibam quem vai jogar para depois dizer publicamente isso. Mas sim, o time está montado. Contra o Juventude eu queria dar minutos a alguns jogadores que talvez não poderão jogar sábado. Fisicamente, todos estarão bem para a partida. Villasanti estava bem para jogar alguns minutos e optei por usá-lo. Dodi também estará inteiro.“