GreNal 447 pode cravar demissão de Quinteros
Grêmio mantém técnico no cargo, mas clássico será decisivo para futuro do treinador

GreNal 447 pode cravar demissão de Quinteros
A situação de Gustavo Quinteros no Grêmio virou contagem regressiva. Mesmo pressionado após mais uma derrota no Brasileirão, desta vez para o Flamengo, a direção resolveu bancar a permanência do técnico pelo menos até sábado (19), quando o Tricolor encara o Inter no GreNal 447, na Arena.
Antes disso, o treinador ainda comanda a equipe contra o Mirassol, nesta quarta-feira (16), fora de casa. Mas nos bastidores, todo mundo sabe: o jogo que vale mesmo é o clássico.
Leia mais:
Quinteros afirma não ter ouvido protesto da torcida após Grêmio x Flamengo
Comentarista fala sobre Quinteros e time do Grêmio: “não vai muito longe”
Tudo ou nada no clássico
A avaliação da direção é clara: se vencer ou mostrar um bom desempenho no GreNal, o técnico ganha sobrevida. Agora, se perder dentro de casa pro maior rival, a pressão externa e interna deve selar o destino do treinador. A palavra é insustentável.
Já o duelo com o Mirassol, apesar de importante, não deve ser determinante. Mesmo com um tropeço no interior paulista, a tendência é de que ele siga até sábado. A troca no comando a poucos dias de um GreNal seria vista como um risco ainda maior.
O problema é que o time não engrena, e a torcida já perdeu a paciência, principalmente com o baixo rendimento ofensivo. A cobrança aumenta a cada rodada, e Quinteros sabe que não pode mais errar.
Um Comentário