GreNal 447: jogadores do Grêmio não são relacionados por opção técnica
James Freitas recebeu respaldo da direção para realizar mudanças no time

GreNal 447: Clássico marcado por crise no Grêmio e jogadores vetados
Grêmio e Internacional se enfrentam neste sábado (19), às 21h, na Arena, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico GreNal 447 acontece em meio a um momento delicado para o Tricolor, que tenta se reerguer após a goleada sofrida por 4 a 1 para o Mirassol, resultado que culminou na demissão do técnico Gustavo Quinteros.
Enquanto a diretoria busca um novo comandante — com Mano Menezes despontando como favorito ao cargo —, o time será dirigido interinamente por James Freitas. A missão do interino não é fácil: o Imortal ocupa a 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento com apenas três pontos somados em quatro partidas.
Neste cenário, James recebeu respaldo da direção para realizar as mudanças que julgasse necessário. Com isso, alguns jogadores ficaram fora dos relacionados por opção técnica. São eles: Pavón e Igor Serrote. A informação foi confirmada pela reportagem do Portal do Gremista.
Ainda, Francis Amuzu foi vetado também, mas este foi por conta de um desconforto muscular relatado na última quinta-feira. Os exames não apontaram nenhuma lesão.
Leia mais
Grêmio tem 3 desfalques de última hora para o GreNal 447
Comandante do Grêmio no GreNal 447 já trabalhou com Roger Machado
O GreNal 447 será, mais uma vez, um teste de nervos, táticas e superação — especialmente para o Grêmio, que tenta reencontrar o caminho das vitórias em meio ao turbilhão que se instalou nos bastidores do clube.