Últimas Notícias do GrêmioGreNal

GreNal: Dirigente do Grêmio se cansa e rebate reclamações do Inter sobre a arbitragem

O jogo não envolveu nenhuma polêmica, apesar das reclamações dos visitantes

Alexandre Rossato é o novo vice de futebol do Grêmio
Imagem: Angelo Pieretti / Grêmio FBPA

Rossato confirma reforços e rebate críticas sobre arbitragem no GreNal

Após o empate em 1 a 1 no GreNal 444, o vice de futebol do Grêmio, Alexandre Rossato, garantiu que novos reforços chegarão ao clube antes do fechamento da janela de transferências do Gauchão, no dia 14 de fevereiro. O dirigente negou do Imortal qualquer incômodo com os constantes pedidos do técnico Gustavo Quinteros por contratações e reforçou que o clube trabalha com cautela nas negociações.

“O Amuzu já está em Porto Alegre treinando conosco, mas todas as contratações são feitas com cuidado. Tem muitos detalhes, minutas de contrato para lá e para cá. Estamos trabalhando nisso, e os reforços chegarão a tempo para semifinal e final do Gauchão. Sobre o Lucas Esteves, ele será jogador do Grêmio”, afirmou Rossato.

Leia mais

Quinteros faz nova exigência em coletiva após GreNal 444

Braithwaite desanima após empate em GreNal e desabafa: “é o meu trabalho”

Inter já foi muito beneficiado pelo VAR

Além de falar sobre as contratações, o dirigente rebateu as críticas do Internacional em relação ao pênalti marcado com auxílio do VAR, que originou o gol de Martin Braithwaite. Para Rossato, a penalidade foi clara.

“O Inter foi beneficiado pelo VAR em várias rodadas. Não tem muito o que reclamar, foi um pênalti claro. O jogador fez quase uma defesa ali. Então, acho que chegar agora aqui e reclamar por isso, uma situação que foi muito pênalti, né? O Inter já tem um time formado, e o Grêmio está em construção. Ainda não viram o melhor Grêmio”, concluiu.

 

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo