Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

GreNal do 2º turno do Brasileirão tem data e horário definido

Tricolor já sabe quando vai encarar o rival

- Publicidade -

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), na sexta-feira (8), publicou a data que vai ocorrer o próximo GreNal. Além disso, foram divulgadas as datas de mais duas rodadas.

- Publicidade -

O próximo GreNal vai ser jogado no dia 6 de novembro, um sábado, às 19 horas. O grêmio jogou a partida de ida em casa e por isso, a volta vai acontecer no Estádio Beira-Rio.

O jogo de ida marcou a estreia de Felipão no comando do Grêmio. A partida acabou terminando 0 a 0. Foi um jogo em que o goleiro Chapecó se destacou bastante, o que fez ele ganhar a confiança de Felipão.

Contudo, no segundo turno o grêmio pode chegar para o jogo precisando muito vencer. Então terá que fazer jus a sua recente dominância absoluta sobre o rival, para conquistar mais 3 pontos.

Como o Inter vem sendo um grande freguês do grêmio, é bem possível que 3 pontos sejam conquistados, mesmo jogando fora de casa. Vale destacar que nesta temporada já foram disputados 4 GreNais e são 2 vitórias do Grêmio e 2 empates. Ou seja, o retrospecto é positivo.

- Publicidade -

GreNal do 2º turno do Brasileirão tem data e horário definido

Além do GreNal, outros jogos também tiveram suas datas e horários definido, confira:

  • Atlético Goianiense x Grêmio: 25 de outubro às 20h
  • Grêmio x Palmeiras: 31 de outubro às 16h
  • Inter x Grêmio: 6 de novembro às 19h

Essas são todas partidas importantes e páreos duros para o tricolor. A partida que em teoria seria mais fácil, seria o GreNal, se olharmos o histórico. Mas, agora com o grêmio em má fase, não dá para saber se a hegemonia irá se manter.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.