Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

GreNal do Gauchão ainda não foi liberado em Porto Alegre

- Publicidade -

Após o aval do Governo do Estado, a bola finalmente vai rolar no Gauchão 2020. O GreNal está marcado para a próxima quarta-feira (22) e a princípio, será no Estádio Beira-Rio. Entretanto, o GreNal do Gauchão ainda não foi liberado em Porto Alegre, pois, a prefeitura ainda não deu o aval para a realização da partida na Capital.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Final da Libertadores 2020 está garantida no Maracanã

Saiba qual pode ser a escalação do Grêmio para o GreNal do Gauchão

Meia do Grêmio está na mira do Nice, da França

- Publicidade -

GreNal do Gauchão ainda não foi liberado em Porto Alegre

Nesta quarta-feira (15), as autoridades locais deverão se reunir com a cúpula de combate à Covid-19. O assunto GreNal certamente deverá ser debatido. Mas tudo leva a crer que o prefeito Nelson Marchezan Jr irá liberar a realização da partida em Porto Alegre.

O GreNal está marcado para a próxima quarta-feira (22), a partir das 21h30min, no Estádio Beira-Rio e deverá ser transmitido ao vivo pela TV aberta. Lembrando que Porto Alegre até o momento, só permite treinamentos com contato físico, mas não jogos oficiais.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...