Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

GreNal do Gauchão deve ter local definido amanhã (17)

O GreNal do Gauchão 2020 já tem data e horário definidos pela Federação Gaúcha de Futebol. Deverá ocorrer no dia 22 de julho, próxima quarta-feira, às 21h30min. Entretanto, o local da partida inda não está definido. A princípio, o jogo será no Estádio Beira-Rio, entretanto, o comitê de crise da prefeitura de Porto Alegre deverá reavaliar os critérios de segurança para retornar o futebol no Estado. Assim, nesta quinta-feira (17), uma reunião entre a FGF e as autoridades municipais, vai definir o local de realização do clássico.

É provável que você também goste:

O Inter treinou sem permissão das autoridades? Clube nega

GreNal do Gauchão ainda não foi liberado em Porto Alegre

Saiba qual pode ser a escalação do Grêmio para o GreNal do Gauchão

Saiba quais serão as mudanças do Grêmio para o GreNal 425

GreNal do Gauchão deve ter local definido amanhã (17)

Os dirigentes da FGF seguem otimistas e confiantes quanto a realização da partida em Porto Alegre. Outras cidades como Pelotas, por exemplo, já sinalizaram para o retorno das partidas do Estadual. Porto Alegre deverá ter o mesmo caminho. Entretanto, se a prefeitura da Capital não aprovar a realização de jogos, outras cidades deverão ser procuradas para receber o GreNal.

O Grêmio segue no aguardo da liberação e os dirigentes não escondem a ansiedade, pois, se o jogo for realizado em Porto Alegre, os gastos e dificuldades serão menores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo