Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

GreNal e Libertadores enchem a agenda do Grêmio no começo de abril

Tricolor terá que se desdobrar para dar conta do calendário

- Publicidade -

A vitória tricolor por 6 a 1 no jogo de ida contra o Ayacucho permitiu conceder alguns dias de folga aos titulares. Mas, a classificação para enfrentar o Independiente del Valle fará o time enfrentar uma dura maratona no começo de abril. A agenda do Grêmio está cheia de compromissos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio se interessa por volante ex-Flamengo

Geromel está próximo de retornar aos jogos do Grêmio

Romildo afirma que não teria problemas em contratar goleiro do Inter

- Publicidade -

No calendário da Conmebol estão previstas as semanas de 7 e 14 de abril para os jogos da terceira fase preliminar. Mas, as datas ainda não foram confirmadas e se a partida for transmitida pelo SBT, a tendência é que os jogos sejam nas terças-feiras, dias 6 e 13.

O primeiro duelo será em Quito, mesma cidade onde aconteceu a partida de volta contra o Ayacucho. O estádio onde o Del Valle tem mandado seus jogos fica cerca de 10 quilômetros distante do Estádio Olímpico Atuahalpa, onde o tricolor ganhou dos peruanos. E a volta, na semana seguinte, acontece na Arena.

O GreNal da primeira fase do Gauchão está agendado para a nona rodada da competição. Ainda não existe uma data oficial, mas a tendência é de que aconteça no dia 4 de abril. Portanto, seria no fim de semana que antecede a viagem ao Equador.

Logo que voltar do Equador, a agenda do Grêmio indica um jogo contra o Caxias, uma partida atrasada da primeira rodada. E logo depois, é o duelo de volta pela pré-Libertadores.

- Publicidade -

Doze atletas que ganharam folga se reapresentam na segunda-feira (22), mesmo assim, o time formado por garotos deve continuar jogando pelo Gauchão. O time principal deve estrear somente contra o Juventude.

Agenda do Grêmio para abril

O tricolor tem mais cinco jogos antes de começar essa agenda pesada. O Grêmio tem o próximo compromisso na sexta-feira (19) contra o Aimoré e na segunda (22) pega o São José. Veja os jogos de abril:

  • Grêmio x Internacional (previsão para 4 de abril) – 9ª rodada do Gaúcho
  • Independiente del Valle x Grêmio (previsão para 6 de abril) – Copa Libertadores
  • Caxias x Grêmio (10/04) – 1ª rodada do Campeonato Gaúcho
  • Grêmio x Independiente del Valle (previsão para 13 de abril) – Copa Libertadores.

- Publicidade -

O GreNal deverá ser marcado para sábado, ou até mesmo antes. Afinal, a viagem para o Equador é demorada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...