Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

GreNal escancara maior absurdo de Tiago Nunes: Chapecó ser reserva de Paulo Victor

Torcida estava mais uma vez certa

- Publicidade -

O jogo de ontem (10) escancarou o quão bom é o goleiro Chapecó. O jovem jogou o GreNal como se já fosse sua milésima partida, realizou diversos milagres. Mas, isso só escancara o quão absurdo era ele ser reserva do Paulo Victor com Tiago Nunes.

- Publicidade -

Isso porque o tricolor perdeu algumas partidas devido a falha do goleiro Paulo Victor. Se desde o momento que Brenno não pudesse jogar, tivesse sido escolhido Chapecó, muito possivelmente o tricolor não estaria em uma situação tão ruim.

Já tem gente até mesmo falando que Chapecó é mais goleiro que Brenno. Contudo, essa é uma discussão para o futuro, onde teremos mais amostragem do jovem goleiro.

No momento, o que temos que olhar é para o absurdo que foi cometido e levou o tricolor a lanterna. O segundo maior culpado pelo Grêmio estar na lanterna, sem dúvidas é Tiago Nunes. Ele preferiu apostar em medalhões e arquivar os jovens.

Ele mesmo se prejudicou com essas decisões. Se tivesse usado Chapecó desde o começo, o Grêmio poderia não ter perdido para o Sport, por exemplo. Nesse jogo o Grêmio foi derrotado por 1 a 0, com um gol de falta, onde a bola foi em cima do Paulo Victor, e ele não conseguiu fazer a defesa.

- Publicidade -

GreNal prova que Tiago Nunes se demitiu ao apostar em Paulo Victor em vez de Chapecó

O grande craque gremista neste GreNal foi o goleiro Chapecó, que efetuou diversos milagres. Possivelmente, se fosse Paulo Victor no gol, o Grêmio teria sido goleado na Arena. E a insistência em PV foi um dos principais erros de Tiago Nunes.

Com um bom goleiro como Chapecó e agora com um treinador experiente como Felipão, é esperado que agora o Grêmio retome o caminho das vitórias. E o próximo desafio do tricolor é na próxima terça-feira (13) contra LDU.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...