Últimas Notícias do GrêmioFutebol FemininoGreNal

GreNal feminino tem data e horário alterados

O Rio Grande do Sul já vive o clima do clássico GreNal e o duelo está no centro das atenções tanto no futebol masculino quanto no feminino. Entre os homens, Grêmio e Internacional duelam na noite de domingo (21), a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Já o confronto das mulheres mudou de data e horário.

Quando será disputado o GreNal feminino?

A pedido da detentora dos direitos televisivos, o confronto entre as Gurias Gremistas e as Gurias Coloradas, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, não será mais realizado na sexta-feira (26), como estava previsto.

Leia mais:

Como assistir Real Brasília x Grêmio pelo Brasileirão Feminino

O GreNal agora será disputado na quinta-feira (25), às 18h30min, mudança já confirmada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O duelo será o primeiro clássico entre as duas equipes na temporada de 2023 e valerá pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1.

Antes disso, cada time tem mais um duelo pela frente, ambos neste sábado (20). A partir das 11h, o Colorado recebe o Bahia, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Já o Tricolor visita o Real Brasília, a partir das 15h.

Na tabela de classificação, o Inter aparece em quinto, com 22 pontos. Já o Grêmio, que vem de duas vitórias consecutivas, é o sétimo, com 16. Neste momento, os dois rivais estariam garantindo vaga no mata-mata.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo