GreNal terá grande gesto de Grêmio e Inter juntos contra o racismo
Esta quinta-feira (25), será marcada por mais um clássico GreNal na semana, desta vez no Brasileirão Feminino e o Tricolor terá a oportunidade de vencer o rival pela terceira vez consecutiva em menos de sete dias. O primeiro foi no domingo pela equipe profissional de Renato Portaluppi e o segundo foi ontem, pelo Sub-20 do Imortal, no Gauchão.
Porém, não é só isso que tornará o dia especial. O Grêmio e o Internacional tomaram a atitude de realizarem juntos uma ação de combate ao racismo.
Leia mais:
Pati Maldaner abre o jogo e revela postura do Grêmio para o GreNal do Brasileirão Feminino
Dupla GreNal se une no combate ao racismo:
As capitãs dos dois times, Bruna Benites e Tuani entrarão em campo com uma braçadeira alusiva ao combate ao racismo. A ação é uma forma de apoio ao atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, que foi alvo de racismo em uma partida disputada contra o Valencia, na Espanha.
Além disso, uma faixa relacionada ao tema será carregada por todas as jogadores da dupla GreNal, as medidas vão em conjunto com as diversas ações que estão sendo realizadas em prol do combate ao racismo nos últimos dias, principalmente em lembrança ao atacante que vem sofrendo vários casos racistas na La Liga.