Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

GreNal: Grêmio mostrou mais qualidade e tem tudo para vencer na Arena

Terminou empatada a primeira partida do da grande decisão do Campeonato Gaúcho 2019. Grêmio e Internacional não saíram do zero e agora decidem o título na próxima quarta-feira (17), na Arena do Grêmio. Porém, o tricolor tem motivos para comemorar o resultado, pois além de ter espantado a má fase, o time comandado por Renato mostrou mais qualidade que o rival. Com essas constatações, o Grêmio tem de tudo para vencer o GreNal da próxima quarta-feira e sagrar-se bi-campeão gaúcho.

Apesar de ter sido um jogo mais truncado e com poucas chances claras de gol, devemos exaltar mais uma vez, a grande atuaç~ao da dupla de zaga gremista. Geromel e Kannemann foram impecáveis. Praticamente, anularam os dois principais jogadores do Inter: Paolo Guerrero e Nico López.

É provável que você também goste:

Juninho Capixaba vaza a nova camisa do Grêmio 2019 em live no Facebook

[Rumor] Grêmio já prepara funcionários para assumir a gestão da Arena

Por que o Grêmio tem grande chance de vencer o próximo GreNal?

Muitos poderiam dizer q o fator local deverá ser fundamental para que o Grêmio conquiste o título. Podemos concordar com isso, porém, alguns outros fatores pões o Grêmio em vantagem, isso ficou evidente na partida deste domingo. Com a bola rolando, foi possível analisar que o time comandado por Renato Portaluppi possui muito mais qualidade que o time de Odair. Apesar de alguns erros, o tricolor possui uma troca de passes envolventes e cria ótimas jogadas. Se não fosse pela eficiência de Cortez em cruzamentos na área, o placar poderia ter sido favorável ao Grêmio.

Já o Internacional, melhorou muito em relação a si mesmo, o time comandado por Odair mostrou uma certa qualidade, porém, ainda está abaixo do Grêmio. É só analisar as jogadas de ataque do Inter, apenas bolas alçadas na área ou chutes de fora da área.

Paulo Victor fez grande partida

Não poderíamos deixar de mencionar um dos destaques do Grêmio na partida. Estamos falando do goleiro Paulo Victor, que parece estar adquirindo confiança e continua crescendo. Até mesmo a cera, marca registrada de Marcelo Grohe, o atual arqueiro gremista utilizou.

O GreNal da grande decisão do Gauchão 2019 ocorre na próxima quarta-feira (17), a partir das 21:30hrs, na Arena do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários estão fechados.