Últimas Notícias do GrêmioGreNal

GreNal 443 não deve definir futuro do Grêmio, afirma dirigente

Os dois times se enfrentam neste sábado (19), no Beira-Rio

GreNal 443 não deve definir futuro do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA/Divulgação

GreNal 443 não será ultimato dentro do Grêmio, confira

Neste sábado (19), o GreNal 443 vai agitar o Rio Grande do Sul e o país inteiro, em mais uma disputa que promete entre Grêmio e Inter. A partida acontece no Beira-Rio, às 16h, sendo válida pela 30ª rodada do Brasileirão 2024.

O duelo de logo mais tem um peso bem relevante para os dois clubes, mas o vice-presidente de futebol do Tricolor, Antônio Brum ressaltou cautela para o futuro. Em entrevista coletiva, o dirigente disse que a partida não será a definidora das decisões para 2025.

“O Gre-Nal não vai decidir o futuro. Temos um planejamento para o restante da temporada. Muitas coisas serão debatidas ao final do ano. Mas muitas coisas são conceitos. Se um jogo mudar todo nosso planejamento, não vai fazer sentido”, disse Brum.

Leia mais

Polêmica surge antes do GreNal para acirrar os ânimos de Grêmio e Inter

Grêmio ressalta polêmica com VAR que estará no GreNal

Se vencer o GreNal, o Grêmio pode continuar mirando algo maior

Neste momento, o Imortal ocupa a 12ª posição dentro da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos conquistados. O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi busca engatar uma sequência de resultados positivos na competição, para manter vivo o sonho de Libertadores no ano que vem.

Para isso acontecer também, terá de torcer para os brasileiros nos torneios continentais, para mais vagas serem abertas via Brasileirão para pré-Libertadores. Diante disso, além dos três pontos, vencer o GreNal 443 daria mais esperanças para o torcedor.

Isso porque a equipe recebe o virtualmente rebaixado Atlético-GO no próximo final de semana, na Arena. Além dessa parte, um resultado positivo no clássico também deixaria o clube gremista mais longe do Z-4, aliviando o sentimento dos torcedores mais preocupados.

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo