Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

GreNal pode ser cancelado em Caxias do Sul pela prefeitura

- Publicidade -

Após todos os esforços da FGF para realizar o GreNal, parecia que tudo estava se encaminhando para ocorrer como planejado. Entretanto, conforme o repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o GreNal pode ser cancelado em Caxias do Sul pela prefeitura, pois, haverá uma reunião às 17h, que pode vetar o jogo na cidade.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Onde assistir o GreNal 425 pelo Gauchão 2020

Grêmio adiou a renovação de Pepê por conta da pandemia

- Publicidade -

GreNal pode ser cancelado em Caxias do Sul pela prefeitura

A reunião deverá contar com a presença do prefeito de Caxias do Sul, Flávio Cassina, o vice-prefeito, Edio Elói Frizzo e o secretário de Esporte e Lazer, Gabriel Citton. Lembrando que a cidade da Serra ainda se encontra na bandeira vermelha, indicando o alto risco de contágio pelo novo coronavírus.

Além disso, a cidade registrou mais uma morte nesta segunda-feira (20), chegando a um totl de 38 óbitos por Covid-19. Até a noite de domingo, haviam mais de 2 mil casos confirmados de infecção por coronavírus. Caxias tem 2.295 leitos UTI adulto e está sinalizado com amarelo, pois tem 78,8% de ocupação.

O GreNal foi autorizado pelo Executivo municipal da cidade da Serra e está marcado para esta quarta-feira (22) a partir das 21h30min. Entretanto, após a reunião de hoje isso pode mudar.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem:Reprodução/Caxias

- Publicidade -

Comentários
Carregando...