Últimas Notícias do GrêmioGreNalJogadores

GreNal pode contar com sete jogadores que já estiveram em Copas do Mundo

As duas equipes se enfrentam no domingo (25)

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

GreNal pode ter 7 atletas de Copas do Mundo

Além da rivalidade, o Gre-Nal 441 terá um ingrediente a mais entre as equipes, 7 jogadores que já atuaram em Copas do Mundo. O clássico entre Grêmio e Inter está marcado para o domingo (25), às 18h (horário de Brasília), no Beira-Rio, válido pelo Gauchão 2024.

Entre os craques mundiais, que podem participar do Gre-Nal estão: Geromel, Pavón, Diego Costa, Rochet, Gabriel Mercado, Aránguiz e Enner Valencia. O zagueiro ídolo do Imortal deve ser um dos titulares no clássico e tem uma passagem na Copa do Mundo da Rússia 2018. Na ocasião, o defensor foi convocado pelo técnico Tite, mas não entrou em campo.

Já o argentino Pavón participou da Copa em 2018, sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. Na seleção, o ponta atuou em todas as partidas, três delas como opção no banco de reservas.

Leia mais:

Cabe de volta no Grêmio? Luan vive indefinição no Vitória

Jornalista CRAVA titularidade de Diego Costa no GreNal 441

Últimas do Grêmio: novo preparador físico anunciado, venda de ingressos para o GreNal, recorde de Pavón e mais

Diego Costa

Contratado para ser o camisa 9 titular do Tricolor, Diego Costa pode estrear diante do Internacional. A presença do jogador entre os relacionados é incerta, mas existe uma expectativa. Na Seleção da Espanha, o centroavante participou de duas Copas do Mundo, 2014 e 2018. Na última edição, o atleta foi titular em todas as partidas e anotou 3 gols.

Gabriel Mercado

Atuando como lateral, o argentino participou da Copa do Mundo de 2018. Sob o comando de Sampaoli, o defensor participou de três jogos, com um gol e uma assistência.

Enner Valencia

O equatoriano participou das Copas do Mundo 2014 e 2018. No total, o centroavante do Inter atuou em 6 partidas e anotou 6 gols.

Imagem destaque: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo