GreNal: Torcedores do Inter quebraram dezenas de cadeiras na Arena do Grêmio
Um sinalizador também foi arremessado na torcida
![GreNal: Torcedores do Inter quebraram dezenas de cadeiras na Arena do Grêmio 1 GreNal Pavon](https://portaldogremista.com.br/wp-content/uploads/2025/02/portaldogremista.com.br-grenal-torcedores-do-inter-quebraram-dezenas-de-cadeiras-na-arena-do-gremio-54315646471-876a4f3820-o.jpg)
Cadeiras foram quebradas durante o GreNal 444
O clássico GreNal 444, realizado no último sábado na Arena do Grêmio, terminou empatado. No entanto, além do resultado dentro de campo, a partida também registrou incidentes nas arquibancadas.
No setor destinado à torcida visitante, onde estavam os colorados, várias cadeiras foram quebradas durante o confronto. A administração da Arena já iniciou o levantamento dos prejuízos e irá encaminhar a conta dos danos ao Internacional.
Várias cadeiras foram quebradas no setor visitante durante o GreNal 444. A Arena vai contabilizar os estragos e enviar a conta do prejuízo para o Inter.
📸 @gustavolangerr | PG pic.twitter.com/bHNz3tp5Lo
— Portal do Gremista (@pdgremista) February 10, 2025
A medida segue o protocolo adotado em casos de vandalismo dentro do estádio, responsabilizando o clube visitante pelos estragos causados por seus torcedores. A diretoria do Grêmio e a administração da Arena reforçaram a necessidade de respeito ao patrimônio e aguardam a reparação dos danos.
Leia mais
Grêmio pagará valor menor do que antes por Lucas Esteves e Vitória se prejudica
O principal problema do Grêmio que Quinteros tem urgência para resolver
Sinalizador foi atirado na arquibancada do Grêmio
Além das cadeiras quebradas, um torcedor do Internacional usou um sinalizador na Arena e o arremessou contra a torcida adversária durante o GreNal 444. O árbitro Rafael Klein relatou o ocorrido na súmula.
Apesar do episódio, o Colorado não corre risco de punição, pois o torcedor foi identificado e teve um boletim de ocorrência registrado contra ele. O caso ocorreu após o gol de Fernando, aos 27 minutos do segundo tempo, sendo informado ao delegado da partida.
De acordo com o artigo 213 do CBJD, não há punição quando os responsáveis são identificados e encaminhados às autoridades.