GreNal será o último jogo antes das oitavas da Sul-Americana
Você que é um gremista atento já sabe que o tricolor fará o jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana nos dias 13, 14 ou 15 de julho, correto? Mas, sabe qual é a última partida antes de começar o mata-mata? É justamente o GreNal do primeiro turno do Brasileirão!
É provável que você também goste:
Tiago Nunes revela o que mudou no Grêmio nas últimas duas semanas
Mais uma vez CBF erra ao estrear o Brasileirão junto com a final da Champions League
Até o momento a CBF detalhou apenas as primeiras 10 rodadas da competição. Ou seja, divulgaram os dias e horários das partidas, embora algumas delas estejam sujeitas a alterações. Por exemplo, ainda não se sabe o que vai acontecer com Grêmio x Flamengo, pela segunda rodada.
Justamente a 11ª rodada é o clássico GreNal 433, que será disputado na Arena, em um fim de semana. Pode ser no sábado (10 de julho) ou no domingo (11). A tendência é de que seja no sábado, já que os dois times jogam na quarta-feira anterior e possuem confrontos de mata-mata na semana seguinte.
Será o quarto GreNal da temporada 2021, até aqui o tricolor ganhou duas vezes e teve um empate. Resta saber se Tiago Nunes colocará força total no jogo contra o Internacional ou poupará atletas para a Sul-Americana. Aliás, dependendo do rival no torneio da Conmebol, é provável que as preservações sejam feitas lá.
Quando o Grêmio conhece o adversário nas oitavas da Sul-Americana?
O Grêmio conhecerá o adversário nas oitavas de final da Sul-Americana no próximo dia 1º. O sorteio acontecerá na sede da Conmebol, a partir das 13h. A transmissão ao vivo será feira pela página da Conmebol Libertadores, no Facebook.
O Internacional também conhecerá o seu caminho na Libertadores. O calendário de jogos será revelado em seguida. Aliás, o tricolor fez todas as partidas da primeira fase em quintas-feiras.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA