GreNal: Vice do Grêmio faz apelo e pede cuidado à CBF na escolha da arbitragem
Antônio Brum expressa descontentamento após derrota na partida contra o galo
Brum faz pedido a CBF visando o Grenal
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, não deixou passar em branco a polemica derrota de 2 a 1 para o Atlético Mineiro na Arena MRV, que gerou um verdadeiro mar de reclamações sobre a arbitragem. Em um desabafo sincero, Brum criticou as decisões do árbitro Luiz Flávio de Oliveira e do VAR, Wagner Reway, destacando que o Tricolor tem enfrentado dificuldades consideráveis por conta de erros que, segundo ele, têm sido recorrentes no Campeonato Brasileiro.
Os lances que mais chamaram a atenção foram o gol anulado de Braithwaite, o pênalti marcado a favor do Atlético, convertido por Hulk, e uma possível penalidade não marcada contra Lyanco, zagueiro do Galo.
“O Grêmio está sempre tentando correr atrás do prejuízo. Erros muito grandes dos árbitros não podem ser ignorados. Não tem como amputar o braço do jogador do Grêmio, ele ainda cola no corpo para evitar”
disparou o vice-presidente, revelando a frustração de uma torcida que já não vê mais justiça nas decisões.
Ex-jogador do Grêmio dá declaração e diz ter “vontade de voltar”
De olho na arbitragem do Grenal
Além de criticar o trabalho dos árbitros, Brum fez um apelo à CBF:
“Escolha bem a arbitragem para o GreNal, que será um momento crucial para nós. Estamos chegando em um ponto que não sabemos mais o que fazer. O Grêmio vai se preparar o melhor possível para esse jogo. Não podemos deixar que a arbitragem interfira no resultado de maneira alguma.”
Com a expectativa em alta para o clássico que acontece no dia 19 no Beira-Rio, a pressão sobre a escolha da arbitragem se intensifica.
Bagunça e temor: Veja o resumo da coletiva de Renato Portaluppi
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
2 Comentários