Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Situação de Grohe na Arábia pode trazê-lo de volta ao Grêmio

Goleiro está sem receber salários e pode acionar a Fifa

- Publicidade -

Por mais que o jovem Brenno tenha apresentado uma performance segura na altitude de Quito contra o Ayacucho, a direção ainda busca um novo goleiro. O ídolo Marcelo Grohe, desde que saiu, sempre é lembrado para uma possível volta. Mas, será que pode acontecer já nos primeiros meses de 2021?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Rafinha é descartado pelo Grêmio por conta da idade

Douglas Costa dá declaração polêmica e nega retorno ao Grêmio em live

Grêmio define futuro de Churín e responde ao Colo-Colo

- Publicidade -

Conforme apurou o UOL Esporte, Grohe está há três meses sem receber salário no Al-Ittihad, que perdeu o volante Jonas por este motivo. O jogador procurou a Fifa para conseguir a liberação, então assinou vínculo com o Bahia.

Vários times da Arábia Saudita estão passando pelo mesmo problema. Há pouco tempo, o volante Souza, com passagem pelo Grêmio, conseguiu liberação do Al-Ahli e assinou contrato com o Beşiktaş, da Turquia. Algum tempo atrás, o articulador Giuliano foi outro que conseguiu o desligamento na Fifa.

Marcelo Grohe pode ficar livre no mercado

Conforme o Regulamento para Status e Transferência de Jogadores (RSTP) da Fifa, os atletas podem acionar a Justiça Trabalhista quando ficam com dois meses de salários atrasados. Desse modo, Marcelo Grohe pode entrar com um pedido de desligamento.

- Publicidade -

Em contato com o UOL Esporte, o empresário do goleiro, Bruno Junqueira, explicou que os árabes estão devendo valores, mas não informou quanto. Contudo, ele disse que a estadia de Marcelo Grohe na Arábia Saudita vai muito bem.

Grohe demorou para ser titular no tricolor. Assim que estreou em 2006, logo ganhou boas oportunidades, mas depois sofreu no banco com as passagens de Saja, Victor e Dida, até assumir de vez a meta. Ele foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, ganhando espaço na memória dos tricolores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Gazeta Press

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...