Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grupo do Grêmio terá menos de 30 jogadores em 2022

Tricolor gaúcho ainda pode promover chegadas e saídas

0

O martelo foi batido e o grupo de jogadores do Grêmio terá menos de 30 jogadores em 2022. A ideia inicial é usar 29 atletas, já que dessa vez o clube não disputará torneios da Conmebol, fazendo com que sejam menos partidas ao longo da temporada.

Por outro lado, a Série B certamente vai exigir muito fisicamente dos jogadores. Essa competição contará com viagens de ônibus para cidades do interior, entre Porto Alegre e Criciúma, por exemplo, a delegação tricolor deverá ir de ônibus, além de usar esse meio de transporte entre capitais e interior.

O vice de futebol Denis Abrahão disse que mais dois jogadores ainda podem deixar o clube em breve. Então, a composição do plantel será feita por mais algumas constatações e jogadores que estão no grupo de transição. O Gauchão 2022 servirá de teste para a gurizada.

Elias Manoel parece ser o único garantido, dos jogadores que estão no time de transição. Felipe Albuquerque, Pedro Lucas e Guilherme Guedes são jogadores que podem pintar no time de cima, mas terão que brilhar no estadual para confirmar suas vagas. Principalmente Felipe, já que há uma vaga na lateral.

Grêmio com menos de 30 jogadores

Em 2021, assim que Felipão chegou no Grêmio, reclamou que o grupo era muito grande e precisava ser reduzido. Desse modo, vários nomes foram liberados, vendidos e mandados de volta para a base. Agora, o tricolor gaúcho tem menos atletas.

O Imortal ainda pensa em mais saídas. Podem chegar ainda um lateral-direito, um zagueiro e um atacante. A janela ainda é longa e a direção agora trabalha com cautela.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -