Últimas Notícias do GrêmioJogos

Gauchão: Guarany de Bagé tem ‘status’ de melhor time do Interior para enfrentar o Grêmio

Guarany tem 4 pontos a menos que o Tricolor

Gre-Nal 441 não tem VAR?
Imagem: Angelo Pieretti/FGF

Grêmio enfrenta o melhor time do Interior para seguir na briga pelo sétimo título seguido do Gauchão

Grêmio e Guarany de Bagé se enfrentam neste sábado (02), às 16h30, na Arena. O jogo marcará o encerramento da primeira fase do Campeonato Gaúcho.

O Guarany de Bagé chega a Porto Alegre ocupando a terceira posição na classificação geral do Gauchão, somando 16 pontos. Como o melhor time do Interior, a equipe está apenas atrás da dupla Gre-Nal e possui o desafio de manter essa posição, dependendo somente de si para manter o posto. Com uma campanha consistente até aqui, o time do técnico Wiliam Campos busca consolidar seu status como uma força a ser reconhecida no cenário estadual.

Do lado azul da disputa, o Tricolor entra em campo com um elenco completo, contando com o retorno dos titulares e do técnico Renato Portaluppi, que reassume seu posto na casamata. No último embate, o Grêmio optou por utilizar a equipe reserva diante do São Luiz, em Ijuí, durante a partida válida pela Recopa Gaúcha. Agora, com o grupo principal em ação, a expectativa é de um desempenho sólido para retomar o caminho de vitórias.

Leia mais:

Grêmio ganha reforço de última hora para enfrentar o Guarany

Grêmio hoje: nova cartilha de instruções gera tumulto nos bastidores

Provável estreia de atacante

A partida poderá ser marcada pela estreia do centroavante naturalizado espanhol, Diego Costa. O jogador de 35 anos foi contratado após Luis Suárez deixar o Imortal em dezembro da última temporada. Com isso, a possibilidade de Diego entrar em campo diante do Guarany foi comentada pelo técnico Renato Portaluppi na última semana, afirmando que o atacante estará pronto neste final de semana.

 

Imagem em destaque: Sérgio Galvani/ Guarany F.C.

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo