Últimas Notícias do GrêmioJogadores

“Eu queria…”: Guerra liga o ‘modo sincerão’ e abre o jogo sobre situação de Geromel no Grêmio

Geromel Kannemann Grêmio
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Guerra fala sobre situação de Geromel

O Grêmio segue de olho no mercado da bola e busca reforços para a temporada de 2024. Em paralelo, o clube trabalha para finalizar a renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi e decidir o futuro de jogadores em fim de contrato. Entre eles, o ídolo Geromel, que tem vínculo válido apenas até o dia 31 deste mês.

Leia mais:

BOMBA: Suárez bate o martelo e finalmente define destino para 2024

Renato solta o verbo contra polêmica com Fernando Diniz em nota; confira

Em uma entrevista para a ESPN, o presidente do Tricolor, Alberto Guerra comentou sobre a situação do defensor. Na opinião do mandatário gremista, Geromel é um grande ídolo do clube e está na zaga ao lado de De Leon, que vestiu a camisa do Imortal em 1983.

Assim, Guerra explica que o seu desejo é que o zagueiro não termine a sua passagem pelo Imortal no departamento médico do clube. Para isso, a gestão estuda uma possibilidade de renovar o contrato do atleta para a próxima temporada.

“Geromel é um grande ídolo. Uma coisa que disse para o Geromel, nos meus 50 anos de vida, que eu vi jogar, a zaga é ele e o De Leon, do time de 83. Eu gostaria que ele não terminasse a passagem pelo Grêmio no departamento médico, ou jogar pouco como foi neste ano, então estamos estudando uma maneira de renovar”, disse.

Em 2023, Geromel sofreu uma grave lesão na pré-temporada e na sequência precisou lidar com um edema ósseo. Após muita expectativa, o defensor retornou aos gramados no duelo diante do Cruzeiro, válido pelo segundo turno do Brasileirão. Pouco tempo depois, o zagueiro se lesionou mais uma vez e ficou de fora do resto da competição.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Gremio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo