Guerra abre o jogo sobre Rodrigo Caetano caso vença eleições no Grêmio
Neste sábado (12) ocorre o segundo turno das eleições presidenciais do Grêmio e os sócios do clube irão exercer o direito de voto das 10h às 17h. Assim, Odorico Roman e Alberto Guerra aguardam o encerramento das votações para saber quem será o presidente do Tricolor Gaúcho no próximo triênio.
Guerra fala sobre contratação de Rodrigo Caetano para o Grêmio
Os dois candidatos já trabalham nos bastidores com possíveis nomes para a temporada de 2023. Alberto pretendia contratar o executivo Rodrigo Caetano, mas de acordo com informações de Minas, o dirigente recusou a proposta.
Em entrevista para o Portal do Gremista, Guerra falou sobre a situação. Segundo o candidato à presidência, ele nunca informou que estava acertado com Rodrigo Caetano. Além disso, disse que não tem um plano B, caso vença as eleições e não consiga a contratação do dirigente do Galo. Confira no vídeo abaixo:
Rodrigo Caetano recusa proposta de Alberto
De acordo com informações da Rádio Pachola, a jornalista Fabíola Thiele recebeu do setorista do Galo, Henrique André, que Rodrigo recusou a proposta de Alberto. Além disso, o dirigente aguarda o final do Campeonato Brasileiro para se manifestar oficialmente sobre a situação envolvendo o seu nome.
“Impossível, eu jamais faria esse tipo de coisa. O tempo sempre diz a verdade”, disse Caetano.