Guerra ativa ‘modo pistola’ e desce a lenha em arbitragem de Flamengo x Grêmio
Flamengo x Grêmio: Guerra também falou sobre lance polêmico
Na noite desta última quarta-feira (16), o Grêmio foi derrotado pelo Flamengo e se despediu da Copa do Brasil 2023. O Tricolor teve um bom desempenho na partida, acumulou algumas oportunidades e levou o gol originado por um lance bem polêmico.
Leia mais:
Assista aos melhores momentos de Flamengo x Grêmio na Copa do Brasil 2023
Com um total domínio da segunda etapa, o Imortal não conseguiu balançar a rede e em um ataque do Rubro-Negro, o juiz assinalou pênalti. No lance, Rodrigo Ely entra em uma disputa na área e a bola resvala no seu braço. Em seguida, o VAR chamou para revisão e o árbitro indicou a irregularidade.
Após o duelo, o presidente do Tricolor, Alberto Guerra, concedeu entrevista coletiva para falar sobre o lance e mostrou sua revolta com a situação. Para o mandatário, o movimento do defensor gremista foi totalmente natural.
“Quem jogou bola duas vezes na vida sabe que este movimento que o Ely fez é totalmente natural. A lição do dia é que nós vamos continuar reclamando, vamos sempre buscar a CBF quando formos desfavorecidos. Precisamos defender o Grêmio”, destacou.
Presidente abre o jogo sobre eliminação na Copa do Brasil
Para finalizar, Alberto falou que no início da gestão não existia a expectativa do Tricolor chegar à semifinal da competição. Porém, revela que no atual momento, a eliminação deixou um gosto de que poderia ter sido melhor.
“Nós superamos as expectativas que tínhamos no início da gestão. Se eu soubesse que chegaríamos a uma semifinal de Copa do Brasil eu assinava na hora. Mas acontecendo como foi, fica um gostinho de que poderia ter sido melhor para nós”, finalizou.