Últimas Notícias do GrêmioRumores

Guerra recua e chegada de Michael ao Grêmio fica mais difícil

O Grêmio já anunciou oficialmente nove contratações para a disputa da temporada de 2023 e tem outras negociações em andamento nos bastidores. Nesta semana, o Imortal deve confirmar oficialmente a chegada do lateral-direito João Pedro, que já conseguiu sua liberação junto ao Porto, de Portugal, e desembarcou em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar contrato.

Antes de chegar a um acerto com o defensor que estava no futebol português, o Tricolor havia anunciado os laterais Fábio e Reinaldo, o zagueiro Bruno Uvini, os meio-campistas Franco Cristaldo, Felipe Carballo, Pepê e Gustavinho, e os atacantes Luis Suárez e Everton Galdino. Para atender o desejo do técnico Renato Portaluppi, a diretoria busca mais um atacante de velocidade é o plano A não é nenhum segredo.

Grêmio quer Michael, mas…

O clube gaúcho sonha com a chegada de Michael, ex-Flamengo e atualmente no Al-Hilal. No entanto, o clube da Arábia Saudita não topa liberar o jogador enquanto não se livrar de uma punição de Transfer Ban, da FIFA. Em entrevista à ESPN, o presidente Alberto Guerra explicou a situação e ainda foi além, afirmando que a contratação é complicada também por conta da questão burocrática e dos valores envolvidos.

Sobre o Michael, situação não mudou de 45 dias para trás. É um grande jogador, tem boa relação com Renato Gaúcho. Gostaríamos dele, mas o clube dele não aceita conversar, pois tem uma punição na Fifa até o meio do ano e não pode trazer alguém no lugar“, explicou Guerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo