Guerra bate o martelo e cobra desempenho do Grêmio longe da Arena
Presidente do Grêmio cobra equipe
Nesta próxima segunda-feira (18), o Grêmio enfrentará o Corinthians, em partida atrasada da 15° rodada do Brasileirão 2023. O desempenho do Tricolor na última partida, contra o Red Bull Bragantino, foi preocupante, e torcedores se revoltaram. A respeito do acontecido, o presidente gremista cobra desempenho da equipe.
Leia mais:
Entenda como famoso jogador da Holanda se ‘apaixonou’ pelo Grêmio
BOMBA: Jean Pyerre tem reviravolta surpreendente na MLS e atualização nos deixou em choque
Em entrevista, no evento de comemoração dos 120 anos do clube, Alberto Guerra disse que o Imortal precisa melhorar o desempenho fora da Arena se quiser alçar voos maiores.
“Isso é uma característica do Campeonato Brasileiro que não é só do Grêmio. Então o Bragantino não é diferente, é importante valorizar também as qualidades. É um bom time, está bem armado e é um dos clubes que mais investe no futebol brasileiro atualmente. Agora, se a gente quiser sonhar com coisas altas, vai ter que quebrar essa regra. Vamos ter que fazer vitórias fora para conseguir alcançar os objetivos maiores”, afirmou Guerra.
Além disso, o mandatário reforça esperança em resultados melhores no futuro e diz acreditar em sequência de vitórias e diz poder ganhar de qualquer time no país.
“Importante a gente reunir forças para esse jogo. Estou indo para São Paulo. É importante a gente se mobilizar. Ainda temos muito a disputar nesse campeonato. Costumo dizer que agora é jogo a jogo. Não tem time no Brasil que a gente olhe e diga ‘olha, não vai dar para ganhar esse jogo’. Acho que todos dá para ganhar. É difícil ganhar todos, mas vamos lutar jogo a jogo para tentar chegar o mais longe possível”, disse o presidente.