JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Guerra abre o jogo e revela dois possíveis reforços do Grêmio contra o Red Bull Bragantino

O Grêmio se prepara visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Na noite do próximo domingo (7), a partir das 18h30 (horário de Brasília), o Tricolor recebe o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela quarta rodada. O duelo marcará a estreia da equipe comandada por Renato Portaluppi na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Leia mais:

Últimas do Grêmio: o ‘fico’ de Adriel, adversário na Copa do Brasil e mais

Na primeira rodada, o Imortal recebeu o Santos, mas o confronto foi realizado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Na sequência, o time visitou o Cruzeiro, na Arena Independência, e o Cuiabá, na Arena Pantanal. Com seis pontos somados, o Grêmio é o sétimo colocado do Brasileirão.

Grêmio pode ter novidades contra Red Bull Bragantino

A expectativa de Renato é contar com reforços caseiros no duelo com os paulistas e dois jogadores podem retornar para devolver qualidade ao elenco. Na noite da última terça-feira (2), em entrevista à Rádio GreNal, o presidente Alberto Guerra abriu o jogo e confirmou que uma dupla considerada titular irá voltar a ficar à disposição em breve: os volantes Pepê e Carballo.

A programação é voltarem a treinar e, se não sentirem, podem estar à disposição. É cedo para dizer algo, mas é uma expectativa que podemos ter“, revelou o mandatário tricolor.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo