Guerra evita anunciar técnico do Grêmio para 2023
Neste sábado (12), os sócios do Grêmio votaram e escolheram Alberto Guerra como o novo presidente do clube. A votação aconteceu das 10 às 17 horas, de forma presencial e online. No total, 33.633 associados estavam aptos para votar, mas apenas 14.895 exerceram o seu direito.
No primeiro turno, Guerra também recebeu o maior número de votos. Portanto, apenas os conselheiros do clube participaram do pleito. As duas chapas ultrapassaram os 20% estipulado no estatuto do clube e por isso a decisão final ficou para o segundo turno.
Alberto Guerra evita falar sobre o técnico da próxima temporada
Após o anúncio de que será o próximo presidente do Imortal, o novo mandatário concedeu entrevista para a Rádio GreNal, mas evitou falar sobre o treinador da próxima temporada. No entanto, ele deve viajar para o Rio de Janeiro nos próximos dias para acertar a renovação do atual comandante, Renato Portaluppi.
“Não dá para anunciar o Renato ainda, muito embora queira que ele seja o treinador. Falta viajar ao Rio de Janeiro para resolvermos as questões”, disse o novo presidente do Tricolor.
Guerra revela emoção após vitória e agradece os torcedores
Em entrevista, o futuro gestor do Tricolor Gaúcho revelou que era um momento de muito orgulho e emoção. Além disso, ele aproveitou para agradecer as pessoas que confiaram no seu trabalho. De acordo com Alberto, o desafio vem agora e ele pretende colocar o Imortal na disputa de títulos.