Últimas Notícias do Grêmio

BOMBA: Alberto Guerra quebra o silêncio e fala sobre a possível permanência de Suárez

Luis Suárez Grêmio River Plate
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Guerra se manifesta sobre futuro de Suárez no Grêmio

O futuro do centroavante uruguaio Luis Suárez segue como um dos principais temas em pauta na web. Principal contratação realizada pelo Grêmio, o camisa 9 vem dando conta do recado e acumula excelentes atuações e ótimos números. No embalo do ‘El Pistolero’, o Tricolor Gaúcho busca uma vaga na próxima Libertadores e ainda está de olho no título do Brasileirão.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio ganha GRANDE aliado para permanência de Suárez

Derrota do Botafogo aumenta as chances do Grêmio de ser campão do Brasileirão

Diante da grande fase e da possibilidade cada vez maior do Imortal estar no principal torneio do continente em 2024, a torcida abriu campanha pela permanência do ídolo. No entanto, até o momento, o cenário mais provável indica uma saída de Suárez.

Em entrevista, o presidente gremista, Alberto Guerra, abriu o jogo sobre o tema. O dirigente apontou que a última atualização ainda é do mês de julho, quando Suárez e Grêmio chegaram a um acordo para o contrato ser encerrado no fim do ano.

É importante alinhar expectativa com realidade. Obviamente que o Suárez é um grande jogador, faz uma grande temporada. Até acima das nossas expectativas. A última informação é a de julho, quando renegociamos o contrato para o fim de dezembro. Essa é a atualização dos últimos acontecimentos. Por enquanto, de momento, é só isso que temos“, disse o presidente.

O destino de Suárez para 2024 já parece traçado. Nos últimos dias, informações da imprensa sul-americana deram conta de um acerto com o Inter Miami, time de Lionel Messi no Estados Unidos. O contrato do uruguaio deve ter duração de uma temporada, com opção de renovação por mais um ano.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo