Guerra não desiste e ainda pensa em Rodrigo Caetano para o futebol do Grêmio
De olho em um novo diretor executivo, o Grêmio tem Rodrigo Caetano como alvo para o início do comando de Alberto Guerra, presidente eleito na última semana e que tomo posse na noite desta quarta-feira (16). O dirigente, atualmente no Atlético-MG, comentou sobre o interesse do Tricolo Gaúcho e deixou bem claro o que pensa do seu futuro. Porém, Guerra não deu um ponto final na conversa com Rodrigo.
Alberto Guerra deseja ter Rodrigo Caetano no Tricolor
Diretor executivo Rodrigo Caetano, afirmou na tarde desta quarta-feira (16) a permanência no Atlético-MG, porém, para o presidente Alberto Guerra as coisas ainda seguem firme na conversa com o profissional. O momento do Galo tem sido a probabilidade de virar SAF, algo que deixa o diretor com mais vontade de cumprir o seu contrato com o clube mineiro nesses próximos meses.
Entretanto, o novo presidente do Tricolo Gaúcho revelou em entrevista concedida logo após tomar posse do cargo do Imortal, a sua vontade de ter Rodrigo Caetano em sua equipe. Porém, caso não der certo as negociações e conversas, Guerra irá trabalhar em cima de outro nome não revelado.
“Nunca foi promessa. O que ele disse na entrevista foi o que eu disse aqui. Vocês descobriram, eu não minto e nunca prometi. Estava confiante e esse nível de confiança vai baixar ou aumentar nos próximos dias“, disse o presidente do Tricolor.
Visando fazer as coisas tudo no seu tempo, Alberto Guerra não deu tempo limite para o Tricolor Gaúcho resolver todos os fatores que vinha sendo problemas para o clube. Porém, a renovação de contrato com o técnico Renato Portaluppi tem sido algo essencial para a reconstrução do elenco gremista para a próxima temporada de 2023.